segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Veja minha matéria, publicada no Jornal Floraterra.News: A Eficácia da Homeopatia para Crianças


Cada vez mais, as crianças de hoje têm demonstrado grande avanço no intelecto e na aprendizagem surpreendendo a todos com rapidez do raciocínio e respostas perspicazes.


Seus questionamentos se tornam cada vez mais inteligentes e profundos, pegando os adultos muitas vezes de surpresa, sem saber como responder de forma adequada. Isso se deve aos inúmeros estímulos que incidem sobre elas muito cedo, como jogos eletrônicos, internet e outros. Com isso, os pais têm tido dificuldade para lidar com eles, pois muitos, justamente por ter esta agilidade mental, se tornaram inquietos, desafiadores e desobedientes.


Esta situação gera muitos desgastes familiares, os pais ficam irritados e exaustos, sem saber como administrar esse excesso de energia, e, muitas vezes, o casal acaba discutindo entre eles, trazendo mais caos ainda numa situação já bastante delicada.


Como a Homeopatia ajuda nisso?



A Homeopatia, como sendo uma medicina que visa o indivíduo como um todo, vai analisar todos os sintomas físicos e emocionais da criança, delineando a medicação adequada para que esse excesso de irritabilidade e impa ciência seja eliminado, tornando o pequeno, tranquilo e estável emocionalmente, sem perder sua vitalidade.


Além disso, o tratamento Homeopático equilibra o sono e o apetite, fazendo com que gripes, bronquites, amigdalites e alergias desapareçam, deixando a saúde da criança em perfeito estado, o que poupa os pais de muitas outras preocupações.


A Homeopatia também é um grande auxílio aos pequenos mais tímidos, que têm dificuldade de relacionar-se, aumentando sua autoestima e ajudando-os a se defender em situações de desentendimentos com os colegas.



Portanto, essa é uma nova época onde as crianças brilhantes e inteligentes, estando tranquilas e emocionalmente estáveis, só trarão alegria e bem estar ao lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário